14 julho 2024 - 5:52
- Anúncio -

José Airton Perin deixa a presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero

Motivado por questões profissionais e pessoais, José Airton Perin, deixa a presidência da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero. Ele, na tarde de ontem, segunda-feira, 20 de março, esteve reunido com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, quando fez a entrega do ofício com o pedido oficial para exoneração.

Na ocasião, José Airton Perin, agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e toda equipe da Gestão Municipal, enfatizou o comprometimento de toda equipe de profissionais e professores da CME. “Foram momentos de muitas alegrias, superações, conquistas, trabalho em equipe e ótimos resultados. Muito obrigado a todos”, pontuou. Ele compartilhou a alegria e emoção em poder estar presente em mais uma abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizado no sábado, 18 de março, na comunidade do Mar Grosso. “Foi uma das aberturas mais bonitas do Municipal”, disse.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, também fez questão de agradecer o empenho e dedicação de Perin durante o seu período frente a gestão da CME. “ O Perin, mais uma vez, deu sua contribuição, voluntariamente, ao esporte de São Ludgero. Em nome da Gestão Municipal, muito obrigado. Respeito a decisão dele e desejo muito sucesso em seus projetos”.

O convite para José Airton Perin assumir a presidência da CME partiu do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e do Deputado Estadual, Volnei Weber.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-