17 julho 2024 - 6:32
- Anúncio -

Jornada Empreendedora reúne cases de sucesso em Braço do Norte no dia 29 de junho

Evento organizado pelo Núcleo Jovem da Acivale fomenta aprendizado e networking com palestrantes referências em empreendedorismo e gestão de negócios

Com o foco em despertar empreendedores e desenvolver negócios na região, o Núcleo Jovem da Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) promove uma nova edição da Jornada Empreendedora.

O evento reunirá empresários de Braço do Norte e região, estudantes e profissionais de diferentes setores que tenham interesse em aprender e trocar experiências. A Jornada Empreendedora está marcada para o dia 29 de junho, a partir das 8h, no auditório do Sicoob, em Braço do Norte.

De acordo com a coordenação do Núcleo, três palestrantes renomados compartilharão cases de sucesso e suas próprias experiências no mundo dos negócios.

O público poderá interagir com o CEO da Anjo Tintas, Filipe Colombo, a sócia e diretora no G4 Educação, Marcela Zaidem e com o Co-fundador da Softplan, Moacir Antonio Marafon.

“Nossa expectativa é receber quase 300 pessoas de toda a região para uma jornada repleta de oportunidades para se conectar, compartilhar experiências, aprender e ampliar suas oportunidades de negócios”, afirma o coordenador do Núcleo Jovem, André Mondardo.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição e adquirir o ingresso pelo link: JORNADA EMPREENDEDORA – Minha Entrada ou entrar em contato com a Acivale.

O evento também será marcado pela solidariedade. Roupas, alimentos não perecíveis e doações em valores serão arrecadados durante o evento para serem entregues às vítimas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Palestrantes:

+ Filipe Colombo – CEO da Anjo Tintas: estratégias que tornaram a empresa uma das principais indústrias do setor no Brasil, com crescimento de 685% nos últimos cinco anos.

+ Marcela Zaidem – Sócia e Diretora na G4 Educação: gestão de pessoas e cultura organizacional, essenciais para o crescimento sustentável das empresas.

+ Moacir Antonio Marafon – Co-fundador da Softplan: história e desafios dos 35 anos de experiência em uma das maiores empresas de tecnologia do país com mais de 2.700 colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIVALE

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<