17 julho 2024 - 7:32
- Anúncio -

Jogos entre Mar Grosso e Taipa abrem o 36º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero

Com seis equipes disputando no Titular e seis equipes disputando no Aspirante, a bola rola nos gramados valendo os títulos do 36º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 de São Ludgero, a partir de sábado, 18 de março. A abertura oficial acontece às 15h30min, no Estádio do Mar Grosso, entre os jogos do Mar Grosso e Taipa. A expectativa é de ótimo público prestigiando os jogos. Anderson Felipe Villani, o Brasília, e Luiz Manoel Custódio, o Luiz Gato, são os nomes homenageados.

A competição inicia com o primeiro jogo da primeira rodada no sábado, 18, às 14h15min, no Estádio do Mar Grosso, na categoria Aspirante, entre Mar Grosso e Taipa. Logo em seguida, às 15h30min, acontece a abertura oficial com a presença de autoridades e apresentação dos homenageados. E, às 16h15min, pela categoria Titular, entram em campo Mar Grosso, atual campeão, e Taipa. E, os jogos de sábado, fecham às 18h15min e às 20 horas, no Estádio Juventino de Bona, entre as equipes da Serrinha jogando contra Encosta do Sol. A primeira rodada será fechada no domingo, dia 19 de março, com jogos às 14h15min e 16h15min, nas categorias Aspirante e Titular, no Estádio Alexandre de Pieri, entre Ponte Baixa e Bom Retiro.

Reuniões foram realizadas entre representantes das equipes e a Comissão Municipal de Esportes (CME), para definir o regulamento, homenageados e outras situações pontuais.

Segundo o regulamento aprovado, a data limite para ser considerado da casa é 1º de janeiro de 2022, será permitido cinco atletas estrangeiros, a competição será realizada em turno único, classificando quatro equipes. Nas semifinais serão dois jogos disputados, caso haja empate nos resultados finais, o vencedor sairá da cobrança de penalidades. A grande final acontecerá em partida única e no caso de empate a decisão, também, será pela cobrança de pênaltis.

O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, acreditam que será mais uma ótima competição, com muito nível técnico e grandes jogos para o público que marcará presença nos estádios. “Tudo foi decidido de forma transparente e democrática, com o aval dos representantes. Reforçamos o pedido por disciplina e respeito dentro e fora de campo”, ressaltam.

A equipe do Mar Grosso é a atual campeã da competição na categoria Titular e Encosta do Sol na categoria Aspirante.

Saiba quais as equipes que disputam a competição no Titular e Aspirante:

– E. C. Mar Grosso

– A. A. Serrinha

– S. E. R. Taipa

– A. A. Encosta do Sol

– A. A. Bom Retiro

– Ponte Baixa F. C.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/ Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<