15 abril 2024 - 7:43
- Anúncio -

Jogos entre Mar Grosso e Encosta do Sol abrem o 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Acontece no Estádio do Mar Grosso no dia 9 de março a partir das 15 horas

Com sete equipes disputando no Titular e sete equipes disputando no Aspirante inicia no dia 9 de março, a partir das 15 horas, no Estádio do Mar Grosso, com jogos entre o time da casa e atual campeão contra o Encosta do Sol o 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 de São Ludgero que homenageia com o nome da taça o vice-prefeito (em memória) e ex-vereador Benício Warmeling.

No sábado, 9, a primeira rodada inicia às 15 horas, na categoria Aspirante, entre Mar Grosso e Encosta do Sol. Logo em seguida, às 17 horas, acontece a abertura oficial com a presença de autoridades, hino e apresentação do homenageado. E, às 18 horas, pela categoria Titular, entram em campo Mar Grosso, atual campeão, e Encosta do Sol. Ainda válido pela primeira rodada da competição no dia 10 de março jogam Bom Retiro e Ponte Baixa, no Estádio Felipe Schlickmann, e no dia 16 os confrontos serão entre União e Serrinha, no Estádio do Mar Grosso.

O regulamento aprovado em reunião definiu como data limite para ser considerado da casa o dia 1º de janeiro de 2023, será permitido cinco atletas estrangeiros, e a competição será realizada em turno único, classificando quatro equipes. Nas semifinais serão dois jogos disputados, caso haja empate nos resultados finais, o vencedor sairá da cobrança de penalidades. A grande final acontecerá em partida única e no caso de empate a decisão, também, será pela cobrança de pênaltis.

O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que o regulamento e demais decisões em relação a competição teve a deliberação e aprovação em reunião pelos representantes das equipes. ”A expectativa é de mais uma ótima competição, com muito nível técnico e grandes jogos para o público que marcará presença nos estádios”, pontua.

A equipe do Mar Grosso é a atual campeã da competição na categoria Titular e Encosta do Sol na categoria Aspirante.

Saiba quais as equipes que disputam a competição no Titular e Aspirante:

– E. C. Mar Grosso – Estádio Mar Grosso

– A. A. Serrinha – Estádio Juventino de Bona

– S. E. R. Taipa – Estádio Henrique Watekemper

– A. A. Encosta do Sol – Estádio Municipal Alberto Warmeling

– A. A. Bom Retiro – Estádio Felipe Schlickmann

– Ponte Baixa F. C. – Estádio Alexandre de Pieri

– Unão E.C. – Estádio Municipal Alberton Warmeling

Colaboração: Bertoldo Weber-Comunicação SL

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-