15 julho 2024 - 9:58
- Anúncio -

Jeito Louco faz show com os maiores clássicos do pagode nesta sexta-feira (29)

O grupo Jeito Louco promove nesta sexta-feira, 29 de abril, a 2ª edição do Pagode 90. Serão três horas de clássicos que marcaram gerações nos últimos 30 anos. O show será no Espaço Versalles, em Tubarão, a partir das 22 horas.

A festa celebra os 27 anos de trajetória da banda, com reencontro de músicos da formação original do Jeito Louco. Criado em 1995, o grupo fez história no sul do Brasil.

Com o passar dos anos, alguns músicos seguiram carreiras diferentes, como o fotógrafo Davi Nascimento e o consultor político Laércio Menegaz Jr. Mesmo assim, sempre que podem, sobem ao palco junto com o Jeito Louco para matar saudades dos amigos, do público e do repertório repleto de sucessos do pagode.

“Foi uma honra caminhar tanto tempo com eles. Aprendi muito, fiz muitos amigos. Quando olho para trás, percebo o quanto foi importante fazer parte da banda”, afirma Laercio.

“Nos reunimos de novo, começamos a ensaiar e estamos super ansiosos, principalmente pra tocar aquelas músicas que tocávamos lá no início do Samba 10 e do Jeito Louco. Vai ser uma noite muito especial “, convida o vocalista André Böger.

As mesas disponibilizadas para a festa estão esgotadas. Mas ainda é possível comprar ingressos avulsos para a pista no site minhaentrada.com.br.

HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-