29 março 2024 - 6:41
- Anúncio -

Investimento na reforma e ampliação da Creche no Nova Orleans é mais de R$ 550 mil

Desde o início do mês de fevereiro estão em andamento as obras da tão esperada ampliação e restauração da Creche Débora Laurentino na Comunidade de Nova Orleans. O novo espaço contempla novas salas de aula, banheiros, lavatórios, refeitório e reforma geral da escola. O valor da obra é de R$ 567.799,48 e os recursos são da prefeitura. O prazo de execução é de sete meses.
A ampliação vai ter uma área de 343,77 m2, com sete salas, um depósito, banheiro masculino e feminino ambos com 5 vasos sanitários e 5 lavatórios, refeitório, e uma reforma com área de 172,18m2.
A Administração Municipal entende que o fortalecimento da rede escolar se traduz em benefício direto para professores, estudantes e servidores e, além disso, habilita os imóveis para absorver novas realizações, como a climatização das salas de aula, melhorando a qualidade de ensino.
A principal preocupação da Administração Municipal em promover melhorias à educação pública municipal. Além de diversas reformas em escolas e Centros de Educação Infantil, projetos pioneiros como a implantação de Apostilas Positivo na rede municipal e a distribuição de uniformes para todos os alunos da rede, elevam o nível da educação. A compra de novos computadores para equipar os laboratórios de informática e a construção de quadras cobertas para promoção das atividades esportivas tornam Orleans um município diferenciado na educação.

Prefeitura de Orleans – SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-