22 outubro 2021 - 4:57

Instalação de novas empresas para área industrial em Urussanga

Nesta segunda-feira (06/09), o prefeito interino, Jair Nandi, assinou dois Contratos de Concessão de Direito Real de Uso, dos lotes que compreendem a área industrial de Urussanga, no bairro São Pedro.

Uma das empresas que celebrou o contrato, é a “Brasil Fix Indústria Ltda”. Serão 3 lotes, abrangendo uma área de mais de 5.266,71m², sendo 1.300m² de área construída. O piso de chão desta empresa, será transferido da cidade de Içara. A previsão de geração de novos empregos diretos, será de mais 12 colaboradores.

Outra empresa que também será transferida suas atividades industriais, é a “Gervasi BR Ltda”, da cidade de Araucária/PR. Esta empresa atua como fabricante de equipamentos de artefatos de concreto. No contrato estão previstos 5 lotes para concessão, abrangendo uma área de mais de 5.783,80m², e desses 2.800m², será de área construída.

A previsão é a geração de 42 novos empregos diretos, explica o proprietário Célio Gastaldon: “Estamos em um momento de expansão e a transferência de nossa empresa para Urussanga, irá facilitar a nossa logística e dinamizar a produção”, pontua Gastaldon.

Estiveram também presentes no ato de assinatura do contrato, os empresários Célio Gastaldon e Marcus da Silva, das empresas Gervasi BR e Brasil Fix respectivamente, além do diretor de Indústria e Comércio, Erich Donato Velho.

A concessão é de uso gratuito seguindo requisitos da Lei Municipal nº 2.894/2019. O presente contrato terá a vigência de 07(sete) anos, podendo ser prorrogado por igual período, com possibilidade de compra e venda ao final do prazo da concessão

ASCOM de Urussanga

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-