19 setembro 2021 - 7:06

Inscrições para o curso de Especialização em Educação Inclusiva encerram nesta sexta-feira (27)

Encerram nesta sexta-feira (27), as inscrições para o curso de Especialização em Educação Inclusiva, do Centro de Educação a Distância da UDESC, por meio de convênio com a Universidade Aberta do Brasil.

O curso destina-se àqueles que concluíram ou que concluirão Cursos de Graduação até a data final para inscrição deste Processo Seletivo Especial e que estejam atuando na educação básica.

Serão cinco turmas, com 30 vagas cada, nos seguintes polos de apoio presencial UAB: Chapecó, Pouso Redondo, Tubarão, Videira e Itapema.

Em Tubarão, os estudantes farão uso da estrutura existente no polo instalado na Escola João Paulo I (CAIC), credenciado para a EaD, com infraestrutura técnica e pedagógica, laboratório de computação e biblioteca, para as atividades presenciais e como base de apoio para os estudos durante todo o curso.

O início das aulas está previsto para 27 de setembro de 2021, com atividades a distância e momentos presenciais. Com mais esta edição da Especialização em Educação Inclusiva, o CEAD/UDESC reforça seu compromisso com o fortalecimento de uma cultura inclusiva nas escolas, com respeito e celebração às diferenças.

Acesse o edital no site www.cead.udesc.br, aba “ingresso”, link- Processo Seletivo Especial

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-