12 abril 2024 - 9:36
- Anúncio -

Inicia pavimentação da rua João Bianchini em Braço do Norte

Os moradores da rua João Bianchini, no bairro Bela Vista, em Braço do Norte, estão cada vez mais próximos de ver o sonho da pavimentação asfáltica realizada. Já iniciou a colocação da camada asfáltica da primeira etapa.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, os recursos, R$ 4,3 milhões, são do Governo do Estado, através do Plano 1000, foram intermediados pelo deputado estadual Julio Garcia, e já possui valor em caixa para o início da obra. “O bairro Bela Vista é bastante promissor, com muitas construções, loteamentos e uma grande possibilidade de expansão. Além disso a obra, esperada há muitos anos pelos moradores, é uma ligação importante para São Ludgero e a SC-108”, completou.

A obra segue com a pavimentação concluída de 326 metros de extensão e com a execução de serviços de drenagens. A largura da pavimentação é de nove metros, com extensão total de 1.640 metros.

Renato Bonetti e Newton Marcelino com acesso fechado para execução da camada de base

As ruas Renato Bonetti (trecho 1) e Newton Marcelino, no bairro Uruguaia, estarão trancadas, até domingo, 04, para a execução da camada de base. Juntas, as vias formam um minianel viário que vai ligar a BRN-424, que vai do Centro ao Distrito de Pinheiral, à SC-108, que vai de Braço do Norte a Rio Fortuna. O investimento é de R$ 4,6 milhões, com recursos do Governo do Estado.

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-