30 novembro 2021 - 8:49

Inicia o Programa Porteira Adentro em Braço do Norte

A Secretaria de Agricultura de Braço do Norte iniciou nesta segunda-feira, 08, o Programa Porteira Adentro. A ação conta com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura.
Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, este é o início de mais um compromisso sendo honrado, principalmente com o homem do campo. “O Programa é esperado há muito tempo. Ele conta com patrulha mecanizada exclusiva, com lâminas e roçadeira, tendo condições de fazer os acessos das propriedades rurais realizando um trabalho de excelência, sendo que temos também um trator zero quilômetro, adquirido com recursos do senador Esperidião Amin”.
O programa, conforme o secretário de Agricultura, Adir Engel, visa a melhoria dos acessos das propriedades, facilitando o escoamento das produções.
Só na tarde desta segunda-feira, a equipe da Secretaria de Agricultura realizou a manutenção de 19 acessos. Nesta terça-feira, a Secretaria de Infraestrutura deve fazer a colocação de areão em alguns pontos, finalizando o serviço.
O Cronograma será realizado de acordo com a programação das secretarias de Agricultura e Infraestrutura, sendo que farão a manutenção dos acessos das propriedades das comunidades do início ao fim e, após, passarão para a próxima localidade.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-