3 março 2024 - 8:11

Ingrid Schulz coloca Brasil no mais alto do pódio ao conquistar o mundial de bocha na Turquia

No individual masculino o atleta Jardel Campos conquistou a prata (segundo lugar).

A sãoludgerense Ingrid Schulz integrou a Seleção Brasileira, que disputou o Campeonato Mundial de Bocha, organizado pela Federação Internacional de Bocha (FIB), no período de 30 de outubro a 5 de novembro, em Mersin, na Turquia. Ela, ao lado de Diva Sebenello, de União da Vitória, conquistou o tão sonhado ouro (título) na Dupla Feminina, ao derrotarem na final a Suíça. O título é inédito para o Brasil na categoria. No individual masculino o atleta Jardel Campos conquistou a prata (segundo lugar).

No currículo de Ingrid Schulz vários títulos, estaduais a exemplo dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeonatos Nacionais, Sul-Americanos e, até, terceiros lugares e um segundo lugar no Campeonato Mundial. “Faltava o título, o ouro, no Mundial para ficar completo e ele veio após muita determinação, garra e foco ao lado da Diva”, revela. Ingrid conta que a competição foi de alto nível com 35 países na disputa.

Ingrid aproveita para agradecer todos que apoiaram, torceram e transmitiram energias positivas. “Gratidão a todos e muito feliz estou com a oportunidade de ir e alcançar o tão sonhado ouro, representar São Ludgero, Santa Catarina e o Brasil”, resume.

Ingrid Schulz, atualmente, integra a equipe de Bocha de Timbó e na próxima semana disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-