17 julho 2024 - 6:59
- Anúncio -

Infraestrutura trabalha em quatro frentes esta semana

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte segue seu cronograma de atividades. As equipes estão divididas entre a manutenção das estradas do Pinheiral, Tijuquinhas, Sertão do Rio Bonito e finalização dos serviços de recuperação da erosão na estrada geral Rio Glória.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que esteve no Pinheiral acompanhando a recuperação das vias juntamente com o secretário Marcos Antônio Pereira de Souza, será realizado o patrolamento do Pinheiral, Rio Indaial, Rio Carolina, Taquaruçú e Riacho Alegre. “Apenas depois dessa etapa realizada é que iniciaremos outra região”, comentou.

Beto lembrou que os trabalhos na comunidade de Tijuquinhas foram um compromisso realizado na sexta-feira, durante uma visita na residência do senhor José Marcelino. “Vamos finalizar esta primeira etapa do alargamento, depois faremos a segunda etapa, assim vamos concluindo os trabalhos conforme as possibilidades da secretaria”, encerrou.

Conforme o prefeito, serão finalizados os serviços realizados no Lado da União, na rua Wilibaldo Gesser, e na rua Severiano Sombrio, próximo ao Colégio Dom Joaquim.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<