22 junho 2024 - 9:42
- Anúncio -

Incêndio em residência deixa uma pessoa ferida em Cocal do Sul

Um grave incêndio ocorreu na noite deste último sábado, 27, em uma residência unifamiliar no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

Por volta das 19h00, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) para atender ao incêndio na casa localizada na Rua João Dajori. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a residência de alvenaria, com aproximadamente 50m², sendo consumida pelas chamas.

Durante o atendimento, os bombeiros realizaram o dimensionamento e gerenciamento de riscos, identificando que a energia elétrica da casa já estava desligada e que havia risco de colapso estrutural. Para combater o fogo, que estava em fase de desenvolvimento completo, foi necessária a abertura forçada de uma das janelas. A equipe utilizou duas linhas de ataque direto com mangueiras, consumindo cerca de 4000 litros de água para controlar as chamas e realizar o rescaldo.

A moradora da casa, uma mulher de 39 anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro local. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima até o momento.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, e o local foi isolado para coleta de informações e análises adicionais. As autoridades locais e o Corpo de Bombeiros continuam a investigar o incidente para determinar a origem e as circunstâncias do incêndio.

Fonte: Litoral Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<