28 março 2024 - 11:34
- Anúncio -

Incêndio em indústria deixou uma pessoa ferida em Criciúma

O incêndio registrado na noite desta sexta-feira, dia 4, em uma indústria química no bairro Cidade Mineira deixou uma pessoa ferida, informou a Polícia Militar (PM). A vítima é um funcionário da empresa JSD Química, que alugava o pavilhão de aproximadamente 700 metros quadrados. Ele teve ferimentos leves nos braços e foi encaminhado ao hospital.

As chamas iniciaram por volta das 20 horas e danificaram todo o pavilhão. O local era utilizado para realização de destilação de solventes a base de lenha. “O local está há dez anos alugado. É superar o prejuízo e ver o que iremos fazer. Os bombeiros ainda estão trabalhando no local e depois será feita uma perícia. Graças a Deus não teve feridos graves”, informou o proprietário do pavilhão, Pedro Paulo Canella.

O tamanho do incêndio pode ser visto de diferentes locais de Criciúma. Moradores de regiões mais próximas também relataram ouvir explosões causadas pela força do fogo. O local não teria seguro.

Além das guarnições do Corpo de Bombeiros de Criciúma, a ocorrência precisou de apoio de militares de Forquilhinha. Um caminhão da guarnição de Araranguá também foi acionado para ajudar no combate das chamas.

A empresa fica localizada próxima de um pavilhão da Anjo Tintas e da AM Telecomunicações, mas nenhuma das empresas foram atigindas pelo fogo, que foi controlado pelos bombeiros por volta das 22h30. Equipes da brigada da Anjo Tintas também auxiliaram as guarnições.

Fonte: Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-