28 maio 2024 - 2:25
- Anúncio -

Incêndio atinge distribuidora de combustível em Chapecó

De acordo com a Defesa Civil municipal, a fumaça densa, escura e quente é tóxica, e se move para outras cidades da região.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de combustível da Maxsul na 480, em Chapecó, saida para o Rio Grande do Sul. Equipes de bombeiros do município foram acionadas e seguem mobilizados para atender a ocorrência que teve início  nesta segunda-feira, (13), por volta das 06h50.

O depósito é de Óleo Diesel, Gasolina, e Etanol. A área está isolada e o trânsito na 480 está bloqueado nos dois sentidos. Filas de veículos em todos os sentidos, nas proximidades do local já são registrados.

As equipes do Corpo de Bombeiros enfrentam desafios no combate. Embora os caminhões tenham sido retirados do ponto de incêndio, as chamas ainda são altas e ameaçadoras, especialmente devido à presença do reservatório da rede Maxsul de combustíveis.

O Corpo de Bombeiros pede apoio de unidades de outras cidades da região e no local as equipes já cogitaram a possibilidade de acionamento de reforço dos caminhões do aeroporto para auxiliar no combate as chamas.

Com informações do ClicDC e  Rádio Planalto

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<