25 abril 2024 - 3:58
- Anúncio -

Incêndio atinge câmara de pintura na empresa Librelato

Uma câmara de pintura da unidade da  empresa Librelato, localizada na SC-445, rodovia Paulino Búrigo, em Içara, foi atingida por um incêndio, nesta quarta-feira,15. As chamas tiveram  iniciaram por volta das 15h30

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando no local iniciou o combate ao fogo. Funcionários da brigada de incêndio da Librelato também já tentavam controlar o incêndio com a ajuda de extintores. Aproximadamente mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas e efetuar o rescaldo. O local ficou aos cuidados dos funcionários.

Após o episódio a empresa emitiu uma nota sobre o caso afirmando que a empresa já retomou suas atividades normais e que as causas do incêndio ainda não foram detectadas.  Os danos foram apenas materiais, não resultando em funcionários feridos.

 

Nota de esclarecimento emitido pela empresa:

A Librelato Implementos Rodoviários informa que na tarde desta quarta-feira, dia 15, foi registrado um foco de incêndio em uma das cabines de pintura da fábrica localizada em Içara. O local estava para ser desativado.

O fogo foi contido rapidamente e não houve danos ou registros de feridos e a empresa já retomou suas atividades normais. A causa do incêndio ainda não foi detectada, mas a probabilidade é que o sinistro tenha sido ocasionado por um curto circuito.

A Librelato agradece aos profissionais da empresa que pertencem a brigada de incêndio e ao Corpo de Bombeiros de Içara pela agilidade no atendimento.

Com informações Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-