5 dezembro 2020 - 12:04

Inaugurado o Pórtico de Grão-Pará

O Pórtico de Grão-Pará foi entregue de forma oficial para a comunidade Grãoparaense no último dia 1º de julho de 2020. A falta de informações e atenção aos turistas e ou visitantes/simpatizantes que passam pela cidade era uma preocupação constante de vários administradores de Grão-Pará. Por se tratar de uma cidade acolhedora este Pórtico será ponto de parada para toda e qualquer informação; o que visitar, o que comer, onde descansar, onde comprar.

O Pórtico foi construído com o objetivo de valorizar os visitantes dando-lhes segurança, conforto e orientação de qualidade desejando aos turistas um passeio prazeroso. A intenção é realmente assegurar aos turistas e visitantes de que este Pórtico os recepcionará com profissionalismo. A beleza deste equipamento com traços das diferentes etnias que compõe este mosaico cultural da cidade de Grão-Pará. Com o objetivo de acessibilizar aos turistas e visitantes bem como a comunidade local cultura por meio deste Pórtico, pois nele estará contida também a história da cidade de modo a aguçar os visitantes a conhecerem todas as atrações existentes no município. Utilizar este Pórtico como um ponto de parada aos turistas e visitantes garantindo-os informação de qualidade. Divulgar por meio de folders, cartões postais, CDs de imagens e etc., as belezas do Município.

A obra foi executada com recursos financeiros de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet junto ao Ministério do Turismo do Turismo e com recursos da contrapartida do Município. “ Estamos muito felizes pela conclusão desta obra que embelezará a entrada do nosso município, além do que também, no local irá ficar uma pessoa responsável para repassar informações turísticas aos nossos visitantes”, salientou Márcio Borba Blasius prefeito de Grão-Pará.

Fonte: Secretaria Municipal da Administração e Fazenda de Grão-Pará

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-