28 março 2024 - 11:12
- Anúncio -

Inaugurada quadra desportiva da EEB Otto Pfutzenreuter em Orleans

A Administração Municipal de Orleans, através da Secretaria de Educação entregou oficialmente a reforma da quadra desportiva da EEB Otto Pfutzenreuter, na localidade de Barra do Rio Novo.

O ato aconteceu às 15 horas deste sábado, dia 30 de novembro, e reuniu o prefeito, secretários municipais, a diretora Elaine Mattei Bussolo, alunos, familiares e comunidade.

Na obra foram investidos cerca de R$ 64.088,19, obra executada pela empresa Concretos Comelli, vencedora do certame. A obra beneficiará de forma mais direta os 75 alunos do primeiro ao quino ano.

A diretora Elaine Mattei Bussolo, alunos, familiares e comunidade, juntamente com os secretários municipais, acompanharam o evento. Elaine M. Bussolo, Diretora da Unidade Escolar, ao manifestar-se teceu agradecimentos ao prefeito pela reforma da quadra e agradeceu a presença de todos.

Prefeito Jorge Luiz Koch frisou na oportunidade “30 anos depois de inaugurada esta escola, estamos aqui inaugurando outra obra na escola, que é a quadra. O prefeito comentou ainda que agora estará trabalhando para juntar recursos para as quadras nas escolas do Nova Orleans e a do São Jeronimo. Parabéns aos pais e alunos e comunidade, que vieram aqui e por esta obra.” ressalta.

O secretário de Educação Lindekson Resin, comentou. “Uma obra importante e necessária, que além de repaginar a escola, proporciona aos alunos um local adequado para a prática da disciplina e também para as crianças no final de semana, que usam o espaço para recreação.  É visível à melhoria, foi uma obra muito necessária. Só temos a agradecer aos gestores, por darem sempre este olhar diferencia na Educação do município”, pontuou.

Por:  Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-