13 junho 2024 - 4:48
- Anúncio -

Homem de 61 anos fica ferido ao cair de árvore em Urussanga

Um homem de 61 anos precisou ser encaminhado ao hospital após cair de uma árvore em Urussanga, por volta das 18h10 dessa quarta-feira, dia 13. O acidente ocorreu na estrada geral do Rio Caeté, enquanto ele realizava, segundo os bombeiros, o corte de uma árvore em sua propriedade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso. A equipe chegou até a vítima com auxílio de um veículo com tração 4×4 e com a orientação de moradores locais.

Segundo os bombeiros, o idoso estava sentado em meio a vegetação, com um trauma na região abaixo do joelho, não apresentando sangramento. Ele se queixava de fortes dores e não conseguia andar. Foi necessário transportá-lo em uma maca rígida por cerca de 500 metros em meio a vegetação e depois colocá-lo na carroceria da caminhonete, para então conduzir o carro por cerca de 1,5 quilômetro até a ambulância

Após o resgate, o paciente foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O agente da defesa civil do município prestou apoio no resgate.

Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<