13 abril 2024 - 10:31
- Anúncio -

Idoso é preso após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher

Importunação sexual ocorreu no bairro Passagem, em Tubarão

Nesta quinta-feira, dia 29, por volta das 10h24min, um caso de importunação sexual foi registrado na rua Guilherme Willemann, no bairro Passagem, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, a guarnição policial encontrou a vítima, uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido vítima de importunação sexual enquanto caminhava pela rua. De acordo com a PM, a vítima relatou que um homem passou a mão em suas partes íntimas, com isso, saiu correndo atrás dele.

Segundo a PM, o masculino, de 65 anos, autor do fato, estava próximo à vítima, com lesões pelo corpo, questionando sobre o que aconteceu, o mesmo disse que levou golpes com uma tábua e que não sabe o porquê e que não viu quem foi, pois saíram correndo.

A guarnição deslocou o masculino até o Hospital Nossa Senhora da Conceição para atendimento médico e durante este atendimento, o homem confessou que passou a mão nas partes íntimas da vítima, pois “ela era gostosa”.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e confeccionado um boletim de ocorrência policial e conduzido para delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-