15 julho 2024 - 8:09
- Anúncio -

Idoso é esfaqueado durante tentativa de homicídio

Crime aconteceu na noite desse sábado, em Tubarão

Na noite desse sábado, dia 16, por volta das 22h54, policiais militares foram acionados pelos bombeiros para atenderem ocorrência de indivíduo ferido por arma branca. Segundo a PM, chegando ao local dos fatos, na rua Hermínio de Menezes, bairro Monte Castelo, a vítima, um homem de 65 anos, já havia sido conduzido ao Hospital pelo Samu.

De acordo com a PM, a companheira da vítima informou que estava em sua casa junto de seu companheiro, quando ouviu o autor chamando por sua esposa, então informou a ele que ela não estava, porém ele começou a dar tapas no rosto do idoso com um simulacro de arma de fogo em punho e insistindo que queria saber onde ela estaria, em seguida sacou uma faca e começou a golpear. Logo após as agressões o criminoso fugiu.

Após informações de onde o agressor poderia ser encontrado, os policiais se deslocaram ao referido local e obtiveram êxito na localização deste, que confessou ter cometido o crime, alegando desentendimento em negócios de vendas entre ele e a vítima. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<