15 julho 2024 - 9:07
- Anúncio -

Idoso de 71 anos é preso pela Polícia Civil sob suspeita de estupro de vulnerável em São Ludgero

Nesta última quinta-feira, 10, a colaboração entre a Delegacia de Polícia de São Ludgero e a Delegacia de Polícia de Jaguaruna resultou na prisão de um homem de 71 anos, acusado de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável.

A ação policial que levou à prisão ocorreu após uma denúncia registrada na delegacia em 13 de março. A mãe da vítima, uma criança de 10 anos, relatou o suposto abuso sexual sofrido por sua filha. Os atos libidinosos que alegadamente ocorreram, envolvendo o sogro de sua irmã, foram trazidos à atenção das autoridades.

Consequentemente, um inquérito policial foi instaurado para investigar as alegações de estupro de vulnerável atribuídas ao suspeito de 71 anos. Após a emissão de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira, as equipes policiais deram início a uma operação de busca nas cidades de Jaguaruna e São Ludgero. O suspeito foi localizado no último município mencionado e efetivamente detido.

homem foi posteriormente transferido e encaminhado ao presídio regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da justiça para que as devidas providências sejam tomadas em relação ao caso.

Fonte: HC Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<