26 maio 2024 - 3:23
- Anúncio -

Idosa sofre golpe na saída de banco e perde dinheiro, celular e pertences

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (1) em Tubarão

Uma idosa de 68 anos foi vítima de um golpe após sair de um banco, na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão, na manhã desta quarta-feira (1) e teve a bolsa com dinheiro, celular e seus pertences levados por duas femininas.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi receber o pagamento em uma agência bancária, e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma feminina, a qual lhe perguntou se um cartão de banco que estava no chão era seu.

A idosa falou que não era, logo chegou outra feminina, que informou que o proprietário do cartão daria uma recompensa para quem achasse o cartão, informou ainda que trabalhava em uma loja de produtos de vendas de joias de ouro e folhado a ouro.

Ainda segundo a idosa, uma das mulheres falou que para pegar a recompensa na referida loja, ela teria que ir só, e deixar seus pertences com as femininas.

A idosa deixou sua bolsa, com seus pertences, celular, documentos, e a quantia de R$2.100,00 que acabara de receber, e foi em direção a loja citada pelas femininas, para receber a recompensa, chegando ao local indicado, a loja não existia. Então voltou ao local, onde tinha deixado seus pertences, e as mulheres não estavam mais.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<