15 julho 2024 - 10:04
- Anúncio -

Identificados autores do furto ocorrido na loja da Vivo do Farol Shopping

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, tomou conhecimento de que, no dia 20 de novembro deste ano, por volta das 21h30min, um indivíduo teria ingressado na loja da Vivo situada no Farol Shopping, nesta cidade, e subtraído cerca de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em aparelhos de celular.

Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da DIC de Tubarão estiveram no local e iniciaram as diligências no intuito de identificar os autores. Nesse sentido, com a colaboração da equipe de segurança do shopping, os policiais tiveram acesso às imagens dos corredores e puderam verificar que duas mulheres e um homem participaram do furto.

A DIC de Tubarão também passou a realizar diligências no intuito de verificar o carro que os autores haviam utilizado. Foi possível, por meio de imagens de monitoramento, verificar que eles desembarcaram de um carro na Rua Uruguai, na Vila Moema, um pouco antes do fato, se dirigiram ao shopping, realizaram o furto e retornaram para o veículo, o qual ficou estacionado na Av. Marcolino Martins Cabral.

De posse dessas informações, as investigações demonstraram que o veículo utilizado muito provavelmente era clonado. Passou-se então a monitorar o veículo e, na data de ontem, verificou-se que ele estava transitando em uma rodovia do Estado de Minas Gerais. A DIC de Tubarão passou a trocar informações com a PM de Minas Gerais, a qual logrou êxito em abordar o veículo na cidade de Buenópolis/MG.

Os suspeitos foram prontamente identificados como sendo os autores do furto ocorrido na cidade de Tubarão. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Curvelo/MG, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação, uma vez que o veículo utilizado realmente era clonado e objeto de um assalto ocorrido em São Paulo/SP.

Os suspeitos informaram que haviam vendido os aparelhos furtados em um bairro de comércio popular de São Paulo e confessaram terem furtado a loja aqui em Tubarão e uma outra loja de celulares em Criciúma.

As investigações prosseguem no intuito de recuperar os aparelhos subtraídos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<