13 abril 2024 - 9:59
- Anúncio -

Identificado mineiro que morreu em acidente de trabalho em Treviso

Um acidente de trabalho na Carbonífera Metropolitana, em Treviso, causou a morte de um mineiro, de Valmir Patrício 40 anos, na tarde desta quinta-feira, 19.

Valmir  conhecido como Capivara, era morador de Criciúma. O Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região emitiu uma nota de pesar, desejando pêsames à família e informando a suspensão dos trabalhos na carbonífera por 24 horas.

“Os trabalhos da Carbonífera aonde ocorreu o acidente estarão suspensos por 24h sem prejuízo no salário dos trabalhadores conforme cláusula 14ª da Convenção Coletiva de Trabalho”, destaca a nota.

Comunicado

“A Carbonífera Metropolitana comunica com pesar o falecimento de um de seus funcionários em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 19/01. A empresa prioriza neste momento a assistência e solidariedade à família e colegas de trabalho. A brigada interna da empresa prestou os primeiros atendimentos com auxílio do Corpo de Bombeiros, Samu e Saer. Uma apuração interna inicia-se ainda hoje para investigar as causas do acidente, prestando também apoio às autoridades competentes.”

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-