30 novembro 2021 - 10:51

Homens armados roubam posto de combustível em Orleans

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em um posto de combustível, na Rua Dona Adelaide Martins, no bairro Samuel Sandrini, em Orleans.

Os policiais chegaram ao local por volta das 21h52 deste domingo, dia 21/11, conversaram com testemunhas, que informaram que um veículo PEUGEOT/206, parou no pátio do posto, e dele desceram dois masculinos encapuzados e com um revólver prata em mãos. Sendo que um terceiro ficou dentro do carro.

Ainda segundo informações das testemunhas, um dos masculinos colocou o revólver na barriga da vítima, e anunciou o roubo, levandoa para a sala dos fundos da conveniência. Lá perguntou aonde ficava escondido o dinheiro, que foi levado pelo masculino. Após se evadiram no Peugeot/206 em direção a Urussanga. Não souberam informar o valor levado. As guarnições realizaram rondas por Orleans, Lauro Muller e Urussanga.

As guarnições foram informadas que o veículo utilizado no roubo havia sido abandonado e incendiado na comunidade de Rio Molha Alto, em Urussanga. O veículo foi recolhido ao pátio da empresa conveniada de Urussanga. Sem mais para o momento, diante dos fatos foi lavrado este boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-