29 março 2024 - 7:42
- Anúncio -

Homem rouba carteira, persegue vítima e invade residência em Lauro Müller

Após o crime ele empreendeu fuga e ainda não foi capturado

Nesta quinta-feira, dia 7, um homem roubou R$ 200, perseguiu uma vítima e invadiu uma residência, no bairro Guatá, em Lauro Müller. A vítima relatou que havia visualizado um cidadão que estava em situação de rua e que essa pessoa pediu para a vítima pagar um lanche, e assim o fez. Após o consumo da comida, o homem seguiu a vítima até a subida do morro da Igreja, momento que o agarrou pelas costas, segurando o pescoço, aplicando o golpe conhecido por mata leão, tirando a carteira da vítima.

Durante o ato, a vítima gritou e logo chegaram populares para ajudar, sendo que derrubaram o autor, iniciando luta corporal com o agressor no intuito de liberar a vítima a conter o autor, momento em que ele conseguiu escapar, levando a carteira com documentos e R$ 200, pulando o muro de uma residência.

Outra vítima, que relatou que estava em sua residência, quando escutou um barulho no interior do pátio, foi ver o que era e deparou-se com um indivíduo que acabara de pular o muro, sendo que quando a viu, veio em sua direção, Apavorada, a mulher correu, sendo perseguida dentro de sua própria casa. A Vítima conseguiu ir para dentro de um quarto, se trancando, sob socos do invasor na porta, que gritava para ela abrir.

Após, em ato contínuo, o autor foi até a dispensa da garagem e subtraiu um litro de bebida alcoólica, empreendendo fuga. Durante o tempo que estava na casa, o invasor descartou atrás do vaso sanitário em um banheiro, a carteira que havia sido roubada, sem dinheiro, apenas documentos e papéis.

Na residência da vítima, foi possível constatar várias marcas de sangue espalhadas pela casa, reforçando a ideia de que o suspeito fora ferido durante a fuga. A guarnição se empenhou na busca pelo suspeito, mas ainda não o encontrou.

Fonte: tnsul.com

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-