28 março 2024 - 9:04
- Anúncio -

Homem procura a polícia e revela ter sido estuprado durante assalto

Um rapaz de 23 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprado durante um assalto em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. Segundo o relato feito à PM, ele ficou cerca de 10 horas rendido por dois criminosos. Nesse período teria sido amarrado, vendado e violentado. Nenhum suspeito foi preso.

O jovem contou que por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (7) voltava para casa após o serviço quando foi abordado pela dupla, que estava de carro e pedia informações sobre um supermercado. Enquanto ele tentava explicar como chegar ao estabelecimento, os bandidos teriam descido do veículo e o colocaram a força no automóvel da marca Citroën de cor azul.

Conforme o depoimento à PM, cerca de 40 minutos após ser rendido, o rapaz teria sido levado a uma casa abandonada. Lá teria sido estuprado pelos dois homens que o sequestraram. Somente por volta das 10h os criminosos soltaram a vítima em Indaial, cidade a cerca de 40 quilômetros de onde o jovem foi rendido.

Antes de ser solto, de acordo com informações passadas à polícia, os agressores ainda teriam pegado todo o dinheiro do rapaz. Ele procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Ninguém foi preso suspeito dos crimes.

O caso deve ser apurado agora pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-