3 março 2024 - 6:44

Homem pedindo dinheiro em semáforo de forma agressiva é preso, em Braço do Norte

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira, dia 15, na Avenida Felipe Schmidt, em Braço do Norte. A Policial Militar foi acionada por volta das 14h16, para atender a ocorrência.

Segundo a PM, havia informação de que havia um masculino pedindo dinheiro no semáforo de forma invasiva e constrangendo as pessoas.

Chegando ao Local, a guarnição constatou o fato, e ao dar voz de abordagem ao autor, o mesmo começou a desacatar os policiais e em determinado momento resistiu a abordagem, sendo necessário o uso progressivo da força.

Após controlada a situação, o autor foi orientado e liberado. Instantes depois, enquanto a guarnição ainda confeccionada o boletim de ocorrência, foi recebido uma nova ligação informando que o autor estaria se atirando na frente dos carros próximo ao local.

Os policiais se deslocaram até o local e o masculino foi abordado novamente. Em consulta ao Banco Nacional de Mandatos do CNJ, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino, e o mesmo foi conduzido ao presidio de Tubarão.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-