21 maio 2024 - 4:08
- Anúncio -

Homem morre após colisão em Braço do Norte

Um grave acidente resultou na morte de um homem em Braço do Norte nesta segunda-feira, 06 de novembro, por volta das 07 horas, na rua Aguiar Danielscki, situada no bairro Sertão do Rio Bonito.

A fatalidade aconteceu após o masculino se envolver em um acidente. A vítima um homem, de 33 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada, segundo relatos de populares, colidiu a motociclista na traseira de um veículo caiu na pista contrária, quando foi atropelado por um outro veículo.

O desenrolar do acontecimento ocorreu quando um Peugeot 206 parou sobre uma faixa de pedestre, fazendo a motorista de um Fiat Toro, que vinha atrás, parar e aguardar. O motociclista, que também vinha atrás, não reagiu a tempo, colidindo na traseira da caminhonete e caindo no sentido contrário da via, sendo atropelado, em seguida, pela condutora de um Chevrolet Spin, que também não teve tempo de reagir.

No local, ambas as partes ficaram e prestaram o apoio necessário para o atendimento da ocorrência. Segundo informações, o motorista do Peugeot fugiu do local sem prestar apoio ou informações necessárias.

Ambas as motoristas, da Chevrolet Spin e Fiat Toro, responderão por homicídio culposo.

Com informações TN Sul e Reporter Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-