13 junho 2024 - 12:29
- Anúncio -

Homem morre afogado em lagoa de Jaguaruna

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 27

Um homem morreu afogado na lagoa do Campo Bom, em Jaguaruna. A ocorrencia foi registrada na tarde deste sábado (27), por volta das 16 horas.

A Policia Militar foi acionada e chegando ao local se deparou com o Corpo de Bombeiros realizando mergulho para encontrar a vítima. Segundo a PM, após alguns minutos, o Corpo de bombeiros localizou o corpo de um masculino sem vida.

No local foi conversado com um outro masculino, de 41 anos, que relatou ser amigo da vítima e que estavam em um bar e resolveram tomar banho na lagoa, quando o mesmo entrou na água e após ouviu o amigo gritar. Num primeiro momento pensou ser brincadeira, mas logo percebeu que estava se afogando, então entrou na água, mas não conseguiu realizar o salvamento.

Após duas tentativas de salvamento, deslocou até um posto de gasolina e conseguiu ligar para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros voluntário. A guarnição do Corpo de Bombeiros voluntário e o mergulhador realizaram a retirada do corpo e constataram o óbito. Não foi possível identificar o nome completo da vítima de afogamento e nem o contato com seus familiares.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<