13 junho 2024 - 4:07
- Anúncio -

Homem mata mulher com marreta, fica com o corpo por 24 horas dentro de casa e depois enterra no quintal

Os policiais civis da Delegacia de Araquari e a Delegacia de Homicídios em Joinville localizaram o corpo de uma mulher que foi enterrado pelo marido nos fundos da casa do casal, no bairro Colégio Agrícola, em Araquari.

As buscas aconteceram nesta sexta-feira, 08,  após o autor do crime de feminicídio procurar a 7ª Delegacia de Polícia de Joinville para narrar os fatos e apontar o local onde enterrou a vítima.

A morte, segundo ele, teria ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro, após ela chegar em casa e tentar atingi-lo com uma barra de ferro. O autor disse então que a matou utilizando uma marreta. O corpo ficou no interior da casa por um dia quando, ele decidiu enterrar nos fundos do quintal. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a irmã da vítima, que vive na Itália, Antonella mora no Brasil há cerca de 15 anos. A familiar soube por conhecidos que vivem no Brasil que sobre o sumiço da mulher o suspeito “disse a todos que ela tinha ido renovar o passaporte para voltar para a Itália”.

Segundo a delegada responsável pelo crime, não havia registro de desaparecimento da italiana. No entanto, vizinhos relataram que sentiram a falta da vítima no bairro. A vítima vivia há cerca de 10 anos no Brasil.

A remoção do corpo foi realizada por técnicos da Polícia Científica com o auxílio de bombeiros da Polícia Militar de Araquari.
Fonte: hnnoticias e G1

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<