13 abril 2024 - 10:45
- Anúncio -

Homem mata ex-esposa e simula acidente de veículo para se livrar do crime, em Santa Catarina

Uma mulher de 48 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 22, após ser estrangulada pelo ex-marido dentro do próprio carro por volta das 7 horas, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense. A vítima, identificada como Sonia Gorete Matielo Cecon, de 48 anos.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Divisão de investigações Criminais (DIC) de Chapecó, o autor foi preso em flagrante após o crime. Conforme a investigação, o homem de 51 anos tentou forjar um possível mal súbito seguido de acidente de trânsito para tentar se livrar do caso.

De acordo com a DIC, com auxílio da Polícia Científica, ao ver a cena do crime foi verificado pelos policias civis e peritos sinais de possível morte por estrangulamento, com marcas no pescoço da vítima. Com as informações iniciais começaram as entrevistas e busca de imagens para esclarecer os fatos.

Em entrevista preliminar com o acusado, ele apresentou várias contradições e confrontado com indícios que já levantados, acabou confessando o crime.

O homem declarou que ele e Sonia tinham uma relação de quase 30 anos e que há dois meses estavam separados. Ele relatou que tentava reatar a relação e na noite desta quarta-feira, dia 21, os dois teriam se encontrado para realizar a divisão dos bens do casal, momento em que, segundo o homem, a mulher teria assumido ter envolvimento amoroso com outro homem.
Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-