28 março 2024 - 3:23
- Anúncio -

Homem invade hospital e furta celular, em Orleans

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (08), na Fundação Hospitalar Santa Otília.

Um homem furtou um celular IPhone 11 de uma mulher em Orleans. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (08), na Fundação Hospitalar Santa Otília. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso.

De acordo com a PM, a solicitante informou que um masculino de camiseta branca, bermuda escura, boné, mochila e barba, furtou o seu celular. No deslocamento para atender a ocorrência, a guarnição (PM) avistou um masculino com as mesmas características repassadas na rua, e que ao retornar para abordagem, constatou ser o autor.

Ele é conhecido das guarnições por realizar diversos delitos. Ao dar voz de abordagem ao mesmo, ele se evadiu por um terreno baldio pulando um muro de aproximadamente 3 metros de altura. Que na fuga ele deixou cair a mochila com algumas roupas e um Smartphone IPhone 11.

Posteriormente, os policiais se deslocaram até o hospital para realizar o atendimento da vítima proprietária do Smartphone furtado, e a mesma confirmou após desbloquear o celular, que era seu.

Segundo a PM, no hospital foi conversado com uma testumunha que estava na recepção, que viu o masculino momentos antes da vítima perceber que o Smartphone havia sido subtraído.

Ainda segundo a PM, no Hospital há câmeras de segurança e que não foi possível acessar pois o responsável não estava no local. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência na modalidade BOCOP.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-