Dois homens ficaram gravemente feridos após serem esfaqueados na manhã desse domingo, dia, 22, em Sangão. A ação criminosa mobilizou diversas forças de segurança em Morro da Fumaça, onde, em um primeiro momento, as vítimas foram encaminhadas. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado da tentativa de homicídio, teria primeiro esfaqueado o vizinho após uma discussão e depois fugido para casa, onde foi repreendido pelo irmão para que largasse a faca.
Os dois entraram em vias de fato e ele acabou atingindo também o irmão com facadas, depois em fuga para um matagal. A mãe do suspeito e o padrasto relataram aos policiais, que socorreram os feridos, levando até o Hospital São Roque, de Morro da Fumaça. Devido à gravidade, uma das vítimas precisou ser encaminhada ao Hospital São José com o helicóptero do Saer e a outra com a ambulância do Samu, também para a entidade hospitalar de Criciúma.
Em buscas no local do crime, os policiais encontram a faca utilizada pelo acusado dentro de sua residência, além de dois pés de maconha na frente da casa.
Fonte: Litoral Sul