15 julho 2024 - 8:37
- Anúncio -

Homem embriagado é preso após fugir da PM e bater carro contra muro em Braço do Norte

Condutor informou também que não possuía CNH e que seu carro estava com o licenciamento atrasado

Um homem embriagado foi preso após fugir da polícia e colidir contra um muro, por volta das 19h37 desse domingo, dia 20, em Braço do Norte. Além de estar embriagado, o condutor informou a PM que não possuía carteira de habilitação e estar com o licenciamento do veículo atrasado.

O funcionário de um estabelecimento informou a PM que havia dois homens bem alterados, sob efeito de álcool conduzindo um veículo Fiat Palio, e que havia acabado de sair do local. A guarnição (PM) realizou rondas e avistou o referido veículo no pátio de um atacado. No local os militares deram ordem de parada para o veículo, momento em que o condutor empreendeu fuga pegando sentido bairro Floresta.

Segundo a PM, o condutor dirigia em alta velocidade, desrespeitando as normas de trânsito e gerando risco para os usuários da via. Na fuga, o condutor entrou em uma rua sem saída e acabou colidindo contra um muro.

Os militares precisaram usar a força física para contê-lo e algemá-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<