13 abril 2024 - 3:26
- Anúncio -

Homem é vítima de estelionato após efetuar compra em estabelecimento comercial

Naquele mesmo dia outra pessoa teria sido vítima do mesmo golpe, por parte de sua funcionária

Um crime de estelionato foi registrado neste domingo (25), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 19h30.

Segundo a vítima, um homem de 35 anos, havia realizada uma compra num estabelecimento comercial, localizado no bairro Vila Moema, no dia 23 de junho. A informação é de que havia pagado com seu cartão de crédito.

Após isso, a vítima percebeu que começaram a realizar diversas compras com esse referido cartão. Uma das compras foi realizada num comércio da cidade.

A vítima foi até o referido local para averiguar a situação e os funcionários informaram que a compra tinha sido realizada via online. A transação foi por meio de WhatsApp.

Por meio da foto do perfil da suspeita, a vítima reconheceu como sendo a funcionária que o atendeu no dia 23. Diante disso, o homem foi até o estabelecimento e conversou com o gerente.

O funcionário contou a vítima que naquele mesmo dia outra pessoa havia sido vítima do mesmo golpe, por parte de sua funcionária. Dessa forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial para a investigação do caso.

Fonte: Notisul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-