12 abril 2024 - 9:13
- Anúncio -

Homem é salvo de afogamento no Rincão

O Corpo de Bombeiro foi acionado por populares, na tarde deste sábado, para atender um afogamento de um masculino, de 25 anos, na Barra do Torneiro, na beira-mar. A namorada da vítima relatou que o mesmo havia comido e ingerido bebida alcoólica pouco antes de entrar na água.

Ao chegar na metade do rio, perdeu as forças e começou a pedir ajuda. A mesma nadou até a vítima, que acabou afundando, e na primeira submersão não mais voltou. Disse que conseguiu alcançar, o segurou pela mão e não soltou mais.

Na sequência, três homens entraram na água e auxiliaram na retirada até a margem. Quando a guarnição de praia chegou, fora identificado o homem inconsciente já em atendimento por um ex-guarda-vidas civil voluntário, um médico e uma enfermeira que estavam no local a lazer, prestando os primeiros socorros e realizando procedimento de recuperação.

Feito os procedimentos até a chegada do Sarasul, que assumiu a ocorrência e transportou a vítima, já consciente, para o Hospital São José de Criciúma com apoio do Suporte Avançado do Samu.

Fonte: Tn Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-