13 junho 2024 - 5:08
- Anúncio -

Homem é roubado por criminosos em moto

De acordo com o relato da vítima, ele estava caminhando em direção à sua residência

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), para atender uma ocorrência de roubo em Imbituba. O caso oconteceu nesta segunda-feira (19), por volta das 22h16, na Rua Santana, no bairro Vila Nova.

Chegando ao local os militares conversaram com a vítima, de 32 anos, que relatou que estava caminhando pela referida rua, indo em direção à sua residência, momento em que uma motocicleta com dois indivíduos parou ao seu lado. Segundo o homem, o caroneiro desceu da moto e anunciou o “assalto”, puxando sua camisa, arrebentando a corrente que estava em seu pescoço.

Segundo ele, os autores subtraíram um aparelho celular LG modelo K41S, sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários, uma carteira de cigarro, além de R$ 1.200,00 em dinheiro.

A vítima solicitou que não levasse seu dinheiro, nesse momento foi agredido com um tapa no rosto. Um dos autores, o caroneiro da moto, estava de jaqueta azul, capacete também azul e mochila preta. A guarnição (PM) realizou rondas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<