Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quinta-feira (25), por tráfico de drogas no Centro de Braço do Norte. A ação foi realizada por policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após diversas denúncias e monitoramentos apontarem que a residência do suspeito era utilizada para o armazenamento, fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Conforme a PM, durante as diligências, os policiais identificaram movimentação típica do tráfico de drogas e abordaram um usuário que havia acabado de deixar o local, sendo localizada uma porção de cocaína em sua posse.
Com base nas evidências, os policiais realizaram a abordagem na residência monitorada, onde o homem foi localizado. Nas buscas no imóvel, foram encontradas, escondidas em um tijolo na garagem, 15 porções de cocaína prontas para a comercialização, pesando aproximadamente 8,61 gramas.
No quarto utilizado pelo suspeito, os policiais localizaram um tablete de maconha pesando cerca de 669,6 gramas, 35 porções de cocaína prontas para a venda, totalizando aproximadamente 28,88 gramas, além de uma porção maior da mesma droga, pesando cerca de 62,26 gramas, uma balança de precisão e três rádios comunicadores.
Com o apoio do Canil, ainda foram encontradas outras três porções de cocaína, pesando aproximadamente 2,4 gramas, escondidas em uma carteira de cigarros. Também foram apreendidos R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.































