15 abril 2024 - 6:10
- Anúncio -

Homem é preso por tráfico de drogas em Braço do Norte

Acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã dessa sexta-feira (19), por volta das 10h55, no bairro Floresta, em Braço do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do Tático realizava rondas pelo bairro, num local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando abordou um veículo parado com dois ocupantes em seu interior.

No local, os policiais efetuaram revista pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, os vizinhos chamaram a guarnição (PM) e alertaram que um masculino de camiseta verde pulou o muro de uma residência, tentando se esconder embaixo da casa. O mesmo saiu correndo em direção a casa onde o local é conhecido pela prática intensa de tráfico de drogas, e durante o trajeto dispensou 48 pedras de Crack.

A guarnição visualizou a entrada dele na casa e prontamente efetuou a abordagem, chamando para a rua. Após revista pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$142,00 em espécie. O masculino relatou que a droga encontrada era sua, e que estava realizando a venda de cada pedra por R$10,00.

Segundo a PM, com autorização da proprietária da casa foi realizada a busca no local onde o masculino teria entrado e nada foi encontrado. Ao fazer o trajeto contrário de onde o masculino correu foi encontrado um aparelho celular de marca SAMSUNG. Diante dos fatos a guarnição conduziu o masculino até a delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-