22 setembro 2021 - 6:05

Homem é preso por tráfico de drogas em Braço do Norte

Foi localizado na ocorrência 58 "pinos de Cocaína (49.2 gramas) e Crack (160.4 Gramas).

A Polícia Militar de Braço do Norte em rondas pela Rua Antônio Lino Lessa, no bairro Rio Bonito, recebeu informações que nas proximidades de um mercado estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante das informações, a guarnição (PM) se deslocou  até local e avistou um homem na frente da sua residência com as características repassadas. Realizado a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Já sob o fogão ao lado da porta os policiais visualizaram um invólucro (sacolinha) aberta contendo 9 gramas de Maconha.

De acordo com a PM, o morador autorizou a entrada para buscas em seu domicílio. Porém só foi localizado a referida quantidade de droga e um celular que o mesmo alegava ter comprado por R$ 200 (duzentos reais).

Segundo a PM, logo após foi solicitado apoio do canil para busca minuciosa na casa e terreno, e ao lado da casa, foi localizado pelo cão 58 “pinos de Cocaína (49.2 gramas) e Crack (160.4 gramas). Diante dos fatos o homem foi conduzido ao CPP, juntamente com a droga e o celular Smartphone.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h31 dessa segunda-feira (23).

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-