29 março 2024 - 2:27
- Anúncio -

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Braço do Norte

Ele e uma adolescente de 16 anos foram flagrados pela PM.

Um rapaz (C.A.R) de 18 anos foi preso e uma adolescente de 16 apreendida por tráfico de drogas ontem (5) à noite em Braço do Norte. As guarnições da Polícia Militar estavam em rondas na rua Governador Irineu Bornhausen, quando flagraram o mais velho em atitude suspeita junto com a garota.

Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem, ela tentou fugir, mas não conseguiu. A pedido da guarnição, a adolescente entregou 50 pedras de crack e R$ 15,00, depois passou por uma revista feita por uma policial.

Com ele havia R$ 80,00. Os policiais conseguiram autorização do padrasto de C.A.R para fazer uma revista em sua casa, onde encontraram em uma pochete três petecas de cocaína (1,5 gramas) embaladas para a venda em sacos plásticos verdes e três porções de maconha (7,2 gramas).

Conforme informações do Notisul “O rapaz foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e corrupção a menor de idade”. O Conselho Tutelar foi acionado para levar a menor à delegacia especializada.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-