29 março 2024 - 5:00
- Anúncio -

Homem é preso por roubo em Braço do Norte

Na manhã de ontem, 18, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo.  A vítima, C.L., relatou aos policiais que estava se deslocando para o serviço quando foi abordada por um homem com uma faca, onde este a ameaçou e roubou suas chaves, sombrinha e bolsa.
Após este fato, o setor de inteligência passou a monitorar todo o perímetro da cidade, a fim de identificar e realizar a prisão do autor. No período da noite, outra mulher foi roubada no bairro Santa Augusta. A vítima, C.K.L informou o mesmo ocorrido pela manhã, onde um homem a ameaçou com uma faca, roubando seu celular.
O setor de inteligência estava acompanhando a ocorrência, e com o apoio das guarnições conseguiu monitorar o celular e encontrar sua localização. Chegando ao endereço indicado, a guarnição pediu para a vítima ligar para seu celular, onde conseguiram recuperar o objeto, que estava dentro de um galpão. Próximo ao local havia uma residência, onde os policiais foram a fim de conversar com os moradores. Neste momento, W.F.R. tentou fugir pela janela lateral da casa, e foi detido pelos militares. O homem confessou ser autor dos 2 assaltos ocorridos nesta terça-feira, bem como apontou o local onde guardou todos os objetos roubados. A faca e roupa utilizadas no assalto estavam escondidas no banheiro da residência, sendo apreendidas pela guarnição.

Informações PM BN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-