21 maio 2024 - 4:41
- Anúncio -

Homem é preso por receptação em Armazém

Com ele havia três bicicletas com registro de furto.

Um homem de 47 anos foi preso por volta das 9 horas da manhã dessa quinta-feira (17), por receptação de bicicletas, no bairro Centro, em Armazém.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local os militares conversaram com um homem, que estava de posse de três bicicletas com registro de furto. Ao ser questionado, ele relatou que trabalha como mecânico e que teria pego as bicicletas para conserto, duas delas estavam na sua residência a aproximadamente duas semanas, e a terceira foi trazida no dia anterior pela manhã. Relatou ainda que não sabia que as referidas bicicletas eram furtadas e foram trazidas por um indivíduo desconhecido.

Segundo a PM, no local se encontrava uma das vítimas, que relatou a guarnição que é proprietário de uma das bicicletas, que teria sido furtada no dia anterior em sua residência. Que tomou conhecimento através de um amigo que um indivíduo estava carregando um quadro de bicicleta idêntico a sua. Posteriormente foi até o local que o masculino residia e reconheceu a bicicleta como sendo sua. Também observou que no interior da residência, havia mais duas bicicletas e decidiu acionar a Polícia Militar imediatamente.

Os proprietários das bicicletas furtadas foram informados e compareceram ao local para o reconhecimento dos objetos. Diante do exposto, e da materialidade do crime, a guarnição policial deu voz de prisão por crime de receptação culposa ao autor. Na sequência, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os demais procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-