19 setembro 2021 - 8:51

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Lauro Müller

O fato ocorreu em um posto de combustível desativado

Policiais Militares prenderam nesta quinta-feira (24) um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu em um posto de combustível desativado, por volta das 22h23, na SC-390, em Lauro Müller.

Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que havia um veículo em atitude suspeita parado em um posto de combustível desativado. Chegando ao local os políciais efetuaram a abordagem, porém M. V. não acatou as ordens da guarnição.

Repetidamente a guarnição verbalizava M. V. para que descesse do veículo, até que a guarnição se aproximou do veículo e abriu a porta, pois o mesmo estava com os olhos fechados aparentemente dormindo. A guarnição então pediu para que descesse do veículo com as mãos para cima para realizar a busca pessoal. Realizado a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi realizado a busca veicular onde foi encontrado na porta dianteira esquerda do veículo um Revólver, Calibre .38, com 5 (cinco) munições intactas.

Ainda segundo a PM, o senhor M. V. estava aparentemente com sinais de embriagues, tais como odor alcoólico, fala arrastada e nervoso.

De imediato foi dado voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-