20 abril 2024 - 8:12
- Anúncio -

Homem é preso por furto de motoneta em Lauro Müller

A guarnição (PM) foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de furto na Estrada Geral do bairro Mina Nova, em Lauro Müller. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h36.

Chegando ao local, a guarnição fez contato com a solicitante, a senhora A.P.G., que relatou que havia deixado sua Motoneta em frente à residência de sua mãe, e adentrou para falar com a mesma e ao retornar, verificou que sua motoneta não se encontrava mais no local.

A solicitante informou ainda, que saiu a procura juntamente com populares e a localizaram com o masculino R.F.P. transitando com a motoneta, momento que abordaram.

A guarnição indagou o senhor R.F.P. sobre o fato e o mesmo relatou que estava passando e visualizou a motoneta, momento que decidiu subtrai-la.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao senhor R.F.P. e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Urussanga, ficando aos cuidados do delegado de plantão para os procedimentos cartorários, e lavrou o presente boletim de ocorrência.

Cabe ressalta que a todo momento a guarnição preservou a integridade física e psicológica do senhor R.F.P..

Logo após os trâmites legais a guarnição retornou as rondas ostensivas.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-