25 novembro 2020 - 12:56

Homem é preso em operação policial em Gravatal

O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

Na tarde desta sexta-feira, dia 06/11, as Polícias Civil e Militar deflagraram a operação “GRAVATAL ALERTA” objetivando deflagrar diligências investigativas relacionadas ao tráfico de “cocaína” operado por um homem de 36 anos.
Este masculino já havia sido preso pela Polícia Civil e Militar de Gravatal no ano de 2017, oportunidade em que foi condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem foi posto em liberdade há alguns meses e retomou a atividade de narco traficância. O nome da operação vem justamente para informar que a Polícia e a População estão alertas para atividades criminosas no município de Gravatal. Várias denúncias e informações foram feitas pela população e serviram de base para instruir as investigações.
O criminoso passou a ser monitorado nos últimos dois meses e mandados de buscas foram requeridos para três imóveis ligados ao suspeito. As medidas cautelares foram deferidas pelo Magistrado da Comarca de Armazém após parecer favorável do Ministério Público.
Na tarde desta sexta-feira a Polícia Civil e Militar de Gravatal deflagraram operação policial, a qual contou com apoio da PM de Gravatal e Braço do Norte, Pelotão de Patrulhamento Tático de Braço do Norte, Canil de Tubarão, Polícias Civil e Militar de Armazém e São Martinho.
Durante a operação foi possível abordar dois usuários, com os quais restaram apreendidas duas petecas de “cocaína”. Os usuários confessaram que adquiriram as drogas com o suspeito, oportunidade em que foram autuados em um Termo Circunstanciado, sendo compromissados para audiência no juizado especial criminal.
O investigado foi abordado pela polícia próximo ao trevo do bairro Termas. Com ele foi apreendido dinheiro e um celular. Em seu carro foram apreendidas mais 07 petecas de “cocaína”. Em uma das casas do suspeito foram apreendidas mais 04 petecas de “cocaína” e uma porção de “maconha”.
O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.
PMSC
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-