28 maio 2024 - 1:36
- Anúncio -

Homem é preso em flagrante por furto a residência em Braço do Norte

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira, dia 24, em Braço do Norte. A ocorrência de furto foi registrada por volta das 16h41. De acordo com a PM, o comunicante relatou que mora quase em frente à residência da vítima, quando percebeu que um masculino estava de olho nas residências ali próximo. Que ficou de olho na atitude do mesmo e viu quando este entrou na residência da vítima, o qual não se encontrava em sua residência.

Por conhecer a vítima, sabia que aquele masculino não era do local e não entrou ao local com o consentimento na residência. O comunicante relatou ainda que entrou na residência atrás do masculino, encontrando o mesmo com diversos objetos em sacolas e ainda retirando mais objetos da residência.

O comunicante, que é policial civil, deu voz de prisão para o masculino, o qual foi contido com ajuda de populares até a chegada da guarnição ao local. A guarnição algemou-o e deu voz de prisão pelo crime de furto. A vítima, proprietário da residência, estava trabalhando e foi informado por populares sobre o fato, deslocando até sua residência e confirmando que os objetos eram seus.

Diante dos fatos, foi fotografado o autor, os objetos subtraídos, e conduzido as partes à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte e lavrado o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<