17 abril 2024 - 2:27
- Anúncio -

Homem é preso com mais de 15 quilos de maconha em Criciúma

Um homem de 24 anos, foi preso com 15,3 quilos de maconha em uma residência, no bairro Progresso, em Criciúma, na quinta-feira, dia 29, por volta das 20h30.

Em rondas, policiais militares perceberam um veículo, Nissan Sentra, estacionado com um homem encostado no automóvel. Quando a guarnição se aproximou, o motorista fugiu e o passageiro que estava do lado de fora foi abordado.

Em seguida, a guarnção PM localizou e abordou o veículo no bairro São Sebastião, porém o motorista conseguiu fugir para uma área de mata, e não foi mais localizado. Já o homem que estava encostado no automóvel foi abordado e informou aos policiais que possuía drogas em uma residência.

Desse modo, foi deslocado até a residência do suspeito, após autorização para entrada, encontraram 15,3 quilos de maconha, duas balanças de precisão, R$ 700,00 reais em espécie e materiais para venda de drogas.

Perante os fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O suspeito preso, ainda respondia em liberdade provisória por tráfico de drogas, praticado em 2021.

Fonte: Polícia Militar SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-